Blog do Assú On sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Assú festa está previsto pra acontecer de 11 à 13 de Outubro. O evento trata se de um carnaval fora de época, que promete entrar para o calendário de festa de Assú.
O percurso será bastante extenso! A concentração será No Posto Diniz, o qual fica localizano na entrada da Cidade, percorrendo a João Celso Filho, João Pessoa e Augusto Severo, Av. Sen. João Câmara, Dr. Luiz Carlos até o São João Parck Club, onde a festa continua...
O Assu Festa será organizado pela empresa Carimbadas do Chocolate Propagandas e Eventos de propriedade do empresário e radialista Pedro Nunes da Costa Neto – Chocolate.
As atrações que já foram divlgadas são:  Banda Inala, Chicabana, Farra de Rico, Ferro na Boneca, Forró de Grife e Saia Rodada...





 Já o Assú folia que este ano comemora sua 19ª edição, esta previsto pra acontecer de18 à 20. O evento que já está no calendário festivo do Assú. E há dois anos tem feito Micareta e Festival, em uma arena montada ao lado do Ginásio Poliesportivo de Assú, nomeada como "Arena da Folia". 
O Assú Folia direção da empresa Fama Promoções e Eventos. As primieras atrações divuladas são: Aviões do Forró, Grafith e Meninos do Bonde.

{ 2 comentários... read them below or Comment }